quarta-feira, 21 de julho de 2010

100 ANOS

Daqui a 100 anos, como será?
Já pararam para pensar nisso?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

sábado, 26 de setembro de 2009

HOJE

O dia amanheceu bonito.
Hoje vai ser melhor que ontem.
Lux

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RECOMEÇAR

Novos tempos
Novos momentos
Certezas?
Quem as têm!

Lux

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PENSE NISSO

Saber poupar é um dom. Em termos de dinheiro isso é bem complicado. A maioria das pessoas gastam mais do que ganham.
Quando se é muito novo o pensamento é de que sempre haverá novas oportunidades, mas não é bem assim.
É sábio saber poupar.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



REFLEXÃO

Pois todo homem que se eleva será rebaixado, mas quem se rebaixa será elevado.
lucas 14:11