Se as coisas são inatingíveis...ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos não fora
A mágica presença das estrelas!
Mário Quintana
quinta-feira, 15 de maio de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 9 de abril de 2008
O SILÊNCIO
Passei minha vida entre sábios, e não descobri nada melhor neste mundo do que o silêncio. Se uma palavra custa uma moeda, então o silêncio custa duas. O silêncio convém às pessoas inteligentes, e convém ainda mais às que são sábias. - O Talmude
quarta-feira, 2 de abril de 2008
terça-feira, 1 de abril de 2008
PRIMEIRO DE ABRIL
O amor vai reinar de hoje em diante.
Não haverá mais guerras aqui na Terra.
Ninguém nunca mais passará fome.
Haverá muita harmonia e muita paz.
Nós seremos felizes para sempre.
O Brasil vai ser campeão do mundo
em bons exemplos.
Tudo poderia ser verdade. Não é!
Não haverá mais guerras aqui na Terra.
Ninguém nunca mais passará fome.
Haverá muita harmonia e muita paz.
Nós seremos felizes para sempre.
O Brasil vai ser campeão do mundo
em bons exemplos.
Tudo poderia ser verdade. Não é!
quinta-feira, 27 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)