TODOS OS INICIOS SÃO MISTERIOSOS, O MISTÉRIO DA CRIAÇÃO.
Henri Amiel
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
VIVER
É PRECISO VALORIZAR O TEMPO QUE TEMOS, POIS NÃO SABEMOS QUANTO TEMPO AINDA TEREMOS.
VIVER É UM GRANDE ACONTECIMENTO, EU SEI O QUE ESTOU DIZENDO.
DEPOIS DE PASSAR POR MOMENTOS TERRÍVEIS, A GENTE APRENDE A DAR MAIS VALOR À VIDA E AS PESSOAS.
NÃO PERCA TEMPO PENSANDO BOBAGENS.
VIVA! E VIVA!
VIVER É UM GRANDE ACONTECIMENTO, EU SEI O QUE ESTOU DIZENDO.
DEPOIS DE PASSAR POR MOMENTOS TERRÍVEIS, A GENTE APRENDE A DAR MAIS VALOR À VIDA E AS PESSOAS.
NÃO PERCA TEMPO PENSANDO BOBAGENS.
VIVA! E VIVA!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
TEMPO
A alma é colocada em nosso corpo, a fim de que este possa compreender a noção de data e tempo. Ele comtempla tal fato e o chama "natureza".
Blaise Pascal
Blaise Pascal
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
E ASSIM CAMINHA A VIDA
Os homens são uns medrosos. Por quê?
Eles têm tanto medo de se entrgarem nos relacionamentos, mas isso só atrapalha a vida deles mesmos.
Os homens são muito fechados. É complicado entender um homem. Eles também pensam assim das mulheres.
Por que temos a mania de complicarmos tudo?
Eles têm tanto medo de se entrgarem nos relacionamentos, mas isso só atrapalha a vida deles mesmos.
Os homens são muito fechados. É complicado entender um homem. Eles também pensam assim das mulheres.
Por que temos a mania de complicarmos tudo?
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
ONDE VOCÊ MORA
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi
Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Cidade Negra
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi
Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Cidade Negra
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
