
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
NOTURNO ARRABALEIRO
Os grilos...os grilos...Meu Deus, se a gente
Pudesse
Puxar
Por uma
Perna
Perna
Um só
Grilo,
Se desfiariam todas as estrelas
Mario Quintana
Pudesse
Puxar
Por uma
Perna
Perna
Um só
Grilo,
Se desfiariam todas as estrelas
Mario Quintana
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
CANTIGUINHA DE VERÃO
Anda a roda
Desanda a roda
E olha a lua a lua a lua!
Cada rua tem a sua roda
E cada roda tem a sua lua
No meio da rua
Desanda a roda: Oh,
Ficou a lua
Olhando em roda...
Triste de ser uma lua só
Mário Quintana
Desanda a roda
E olha a lua a lua a lua!
Cada rua tem a sua roda
E cada roda tem a sua lua
No meio da rua
Desanda a roda: Oh,
Ficou a lua
Olhando em roda...
Triste de ser uma lua só
Mário Quintana
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
RESPIRE
Quando tudo parece não ter jeito... pare e respire.
Renonove o ar de seus pulmões, tudo ficará melhor.
Renonove o ar de seus pulmões, tudo ficará melhor.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
