quarta-feira, 12 de maio de 2010
sábado, 26 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
PENSE NISSO
Saber poupar é um dom. Em termos de dinheiro isso é bem complicado. A maioria das pessoas gastam mais do que ganham.
Quando se é muito novo o pensamento é de que sempre haverá novas oportunidades, mas não é bem assim.
É sábio saber poupar.
Quando se é muito novo o pensamento é de que sempre haverá novas oportunidades, mas não é bem assim.
É sábio saber poupar.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
NOTURNO ARRABALEIRO
Os grilos...os grilos...Meu Deus, se a gente
Pudesse
Puxar
Por uma
Perna
Perna
Um só
Grilo,
Se desfiariam todas as estrelas
Mario Quintana
Pudesse
Puxar
Por uma
Perna
Perna
Um só
Grilo,
Se desfiariam todas as estrelas
Mario Quintana
Assinar:
Postagens (Atom)
