Daqui a 100 anos, como será?
Já pararam para pensar nisso?
quarta-feira, 21 de julho de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
sábado, 26 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
PENSE NISSO
Saber poupar é um dom. Em termos de dinheiro isso é bem complicado. A maioria das pessoas gastam mais do que ganham.
Quando se é muito novo o pensamento é de que sempre haverá novas oportunidades, mas não é bem assim.
É sábio saber poupar.
Quando se é muito novo o pensamento é de que sempre haverá novas oportunidades, mas não é bem assim.
É sábio saber poupar.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
